Tão Dizendo Que a Jessie J. é Sapatona?


Mais uma notícia beira de esgoto que vai mudar a sua vida - no. 
Senta ai que eu vou contar. 

 O fuá todo, é que uma biografia não autorizada, sobre a vida da cantora Jessie. J, afirma que a gata seria 100% gay, e não bissexual, como ela mesma noticiou. “Jessie J: Who’s Laughing Now” (Jessie J: Quem está rindo agora”), é o nome do tal livro, e segundo a autora Chloe Govan, Jessie teria sido obrigada pelos executivos da gravadora, a dizer que era bissex. 

 “Jessie pode ter saído com meninos no passado – mas ela é 100 por cento gay. Jessie era assumidamente lésbica desde os 17 anos e não escondia isso. Ela foi aconselhada a não sair do armário. Algumas pessoas acharam que ser bi estava na moda, era mais exótico. Aumentaria seu poder de atração. Há tantos homofóbicos lá fora e havia o temor disso ser prejudicial à carreira dela.” 

 A cantora quando soube do babado, ficou com as beiras do tabaco possuídos pelo ódio, e claro, foi xingar pencas no twitter: 

“É engraçado com quantas pessoas eu já namorei (ou) transei e que eu sequer conheci … MAS o que é isso? *sussurros porque isso é um segredo* Eu sou realmente uma lésbica? “Ha! Obrigado por escrever outra história chata e falsa. Eu pensei que eu ainda estava namorando Tinie (Tempah, o cantor), NÃO G Ellie (Goulding), não Mark Wright… bla bla bla! #nadadissoéverdade.” 

 Sabe o que eu acho disso? MELL.COOH 3X 
Tô cagando se a gata corta dos dois lados, ou se ela gosta mesmo é de colocar as aranhas para brigar, mas na minha opinião, acho que todo artista deveria ser verdadeiro consigo mesmo, e claro, com seus fans. 
Se o babado for mentira, tudo bem, mas se for verdade... ah gente! 

E já que estamos falando da Jessie J. tirá o dedo do cooh, aperta o play e vem curtir o último single da gata em parceria com o David Guetta.

 
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.