Sexo oral causa mais câncer de garganta que cigarro e bebida


Sou dessas que não fuma, e nem bebe tanto assim, mas adoro fazer o truque de derrubar o cigarro dazamigues, alegando que quero proteger a vida da gata, dizendo que cigarro causa câncer e tudo mais, dai me surge essa pesquisa, dizendo que pagar um catchi é tão perigoso quando fumar e beber? 
Mas como proceder minha gente?  As gatas vão parar de chupar? XAMAIS! 

 Pesquisa realizada pela Universidade do Estado de Ohio, nos EUA, descobriu que o vírus HPV atualmente é a principal causa da doença em pessoas com menos de 50 anos. O papiloma vírus humano pode provocar lesões de pele ou em mucosas. Existem mais de 200 variações com menores e maiores graus de perigo. Um deles é o causador de verrugas no colo do útero, consideradas lesões pré-cancerosas.
 Segundo ela, alguém infectado com o tipo de vírus associado ao câncer de garganta tem 14 vezes mais chances de ter a doença. O fator de risco aumenta de acordo com o número de parceiros sexuais e especialmente com aqueles com quem se praticou sexo oral. 

 Ou seja, tudo começa com o HPV - cês sabem o que é o HPV né? Porque se não sabem, tratem de pesquisar no google, porque euzinha não me darei a esse trabalho - e graças a lesões ocasionadas por ele, é que pode surgir o câncer de garganta. 
Entenderam? Pois é, acho que é isso. 

Oi? Camisinha? Não gatas, a camisinha não previne totalmente contra o HPV e claro, muito menos contra o câncer de garganta, o jeito vai ser parar de chupar rola. Mentchira! 
Tentem reduzir o número de parceiros, e passem longe das darkroons, que já ajuda. 

 * ISSO SE PUDERMOS MESMO LEVAR EM CONTA A CREDIBILIDADE DESSA PESQUISA

Fonte: GazetaOnline
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.