Polêmica: Madonna VS Procon


Eu já havia comentado sobre a vinda da Madonna ao Brasil, nesse post bem aqui, e hoje volto a falar desse assunto tão gostoso, mas dessa vez é pura polêmica. 
 O PROCON de São Paulo notificou a empresa a produtora Time For Fun (T4F), que é a empresa responsável pela venda dos ingressos. 

Segundo o órgão, a empresa não estaria oferecendo a meia-entrada, nem a opção de compra a dinheiro, além de não divulgar o número de ingressos disponíveis em cada fase das vendas.
 Tem mais fuá além disso ai, mas nem vale a pena esticar a baladeira. E olha que essa não é a primeira vez que a T4F é notificada por irregularidades. 

A empresa já pagou um total de 4 milhões de reais em multas, por problemas parecidos. 
 Segundo boatos, as denuncias teriam surgidos de um fã clube da Lady Gaga, os "little monsters" estariam bolando uma operação de boicote ao show da rainha do pop no Brasil. 
Tá, esse babado dos fans da Lady Gaga é mentira, escrevi isso só pra plantar a discórdia, mas vamos ao que importa. 

Com ingressos que variam de R$ 120 a R$ 850, vocês acham que está caro para ver a tia Madd ao vivo?

 E pra fechar a postagem de hoje, vamos a essa singela homenagem que essas bilús, aqui de Fortlandcity fizeram para a véia.

   

 Só digo uma coisa: depois que uma bicha dessas morre atropelada, vão dizer que a culpa é do governo. Quero ver elas fazerem esse fuá todo na porta do Castelão, em dia de clássico rei.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.