Os Gays Mais Poderosos do Ano, Segundo a Revista Out

Luxo, poder e glamour, é isso que rege o mundo gay né gente? Todas querendo estar no high.society e loucas para entrar VIP's na balada, dar close no camarote e pagar de phina no feice.truque.
Agora me conta: quantas de vocês já foram eleitas pela maior revista gay da atualidade, como personalidade biluzísticas do ano? Quantas? Quantas?


Pois caia na BR, porque saiu a lista da publicação americana "Out Magazine", com o nome daz.gays e sapatonas mais cheias de power do ano. Segura o peito e vem...

Em primeiro lugar, ficou Tim Cook, o atual CEO da Apple - sim queridas, quando o Jacobs morreu, o lugar dele foi ocupado por uma gay, VRÁÁÁ!
Logo em seguida, veio a caminhoneira e apresentadora americana Ellen DeGeneres, e em quarto lugar a gatãn criadora de “Glee” e “American Horror Story”, Ryan Murphy.

Olha, teve muito mais gente conhecida, tipo: o jornalista gostosinho Anderson Cooper (6°); a pheminina da Marc Jacobs (14º), a atrevida do Tom Ford (26º), e o blogueiro boca de confusão e amigo das celebriz, Perez Hilton (39º).

Oi? Faltou seu nome fía? Desculpe, mas as chequeiras ficam de fora. Muah!
A lista completa vocês conferem aqui.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.