Música do dia: Valesca Popozuda "Mama"


Chico Buarque? Caetano? Villa Lobos?
Que nada meu amor, o maior nome da música popular brasileira na ataualidade é ela, Valescão Popozuda, que agora ataca de pagodeira no seu novo single "Mama" feat. Mc Catra.

A música é poética, e ganhou o Brasil na semana passada, quando caiu na web, e eu aposto como metade de vocês já ouviram essa bagaça, mas o destaque é pras capas do single, que o povo tá jogando na web.

UPDATE: Aqui tem o Tumblr "Keep Calm and Mama" recheado com capas para o single da Valesção, inspirado nas mais diversas divas.




Valesca fía, só a senhora pra xocar a sociedade cristã brasileira, com uma música dotada de tanto atrevimento. Pra quem pensava que "tô com com o cú pegando" era hard.core, esperava só até ouvir o som de "Mama".



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.