Garoto de 14 anos se suicida após sofrer bullying na escola



Um câncer chamado bullying, e que continua forte e fazendo vítimas em todo o mundo, em alguns casos, fatais. Kenneth James Weishuhn, um garoto de 14 anos do Estado norte-americano de Iowa, tirou sua vida no sábado 14/04 após inúmeros episódios de bullying na escola onde estudava. 

Kenneth assumiu-se gay há um mês e desde então era maltratado no colégio. Alguns alunos fizeram uma página de ódio contra gays no Facebook e o adicionaram. O rapaz chegou a receber ameaças de morte pelo telefone de colegas da escola. Uma amiga dele, Brandi, lhe prestou um tributo compilando algumas de suas imagens em um vídeo no YouTube. 

Segundo o canal norte-americano KTIV, o colégio será investigado. Mas a vida de Kenneth, o mais importante, não pode ser mais recuperada.

 
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.