Fica Que Vai Ter Aula de "Kama Sutra" PARTE3


Chegou a terceira e última parte da aula de kama sutra bilúzinhas, então se você se achava um profissional do sequiçu, é melhor se preparar.
Depois de se encantar com a primeira e segunda parte, hoje é dia de fechar o babado e sair daqui com o MBA da prostituição.

Dúvido algum boy magia de neca sedução, não se encantar com sua chave de cooh e toda sua performance na cama.
Segura o peito e veeeeem!

Sapo na lagoa 
O nome diz tudo, a passiva fica em posição de sapo, subindo de descendo a rabeta, enquanto a ativinha fica parada, igual a uma morta. Nessa posição acontece uma inversão de papéis, a passiva precisa mostrar todo o seu valor anal, fazendo o parceiro relaxar e atingir o orgasmo. Mas nada impede que a protagonista também alcance o seu orgasmo, basta apenas concentração, pois qualquer descuido poderá gerar um senhor cheque, pense bem antes de fazer qualquer contração e chuca agressiva antes. 

Regan
 Essa é aquela típica posição que você só faz pra dar uma variada na sua performance. Raramente o casal chega ao orgasmo, mas, como você não é obrigada, faça, vale a pena o olho no olho. Nunca comece por ela, deixe pra praticá-la na metade da fofada. E muita força no punho, você vai precisar!

Chacoalhador de passiva
O ativo precisa ter uma pegada forte pra executar essa posição sem falhas. Isso porque é preciso suspender a “bacia” da passiva e fazer toda aquela movimentação (pra cima e pra baixo, pra frente e pra trás) com suas próprias mãos, ou seja, o bofe tem que ser fortinho. A única coisa em que a passiva irá se esforçar será fazer cara de possuída e contorcer bem a coluna, com ajuda das pernas, para facilitar o trabalho do seu macho alpha.

Personal trainer 
Essa é uma das posições mais amadas pelos ativos, é a mais fácil para gozar. Nela o ânus do passivo encontra-se mais acessível (fácil de penetrar) e existe apoio que te ajudará a fazer mais pressão durante a penetração. A passiva deve apoiar bem o pé no peito sarado e peludo do ativo magia, e não deverá fazer pressão contra o peito do bofe, seja legal! eeeheehhehe.

FONTE: VemGente
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.