As Devidas Explicações

Hello pequenas bilús do meu coração, que todo dia acessam esse cabareth procurando cultura, informação, humor e necas, muitas necas.

Tenho recebido vários e.mails, comentários, menções no twitter, mensagens no feice.truque e pombos correio,  perguntando o motivo do stop do blog. Sim, essa bagaça esta desatualizadíssima, e há um motivo para isso. Tira o dedo do cooh e senta ai que eu vou explicar.

Já faz tempo que euzinho tenho editado o blog sozinho, e olha, isso não é tarefa fácil, porém nas ultimas semanas algumas coisas aconteceram, entre elas, minha vaginoplastia na Tailândia (agora sou operada), o convite para integrar a equipe de uma importante revista voltada para o público gay, recém lançada no mercado, e uma maricona italiana, que se apaixonou por mim e quer a todo custo que eu vá viver com ela na Europa.

Tá, esquece isso ai; é tudo mentira, na verdade a gacta aqui esta de trabalho novo, com uma nova rotina e problemas terríveis com a minha conexão e meu pc, e até eu conseguir me estabilizar a essa nova vida e resolver todos esse problemas - inclusive alguns pessoais - vai levar um tempo, mas prometo que logo, logo volto a escrever lindamente para vocês.

Pronto, moços fofuxos, caçadores de neca, tá tudo explicado, e agora vão batendo tambor, rezando e torcendo pra eu me arrumar logo e voltar a postar no blog.

BEIJO PRA QUEM É GAY!

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.