Acordei do Coma e Me Descobri Lésbica


Vikki Salmon, de 36 anos, tem dois filhos e já foi para cama com mais de 20 homens, mas afirma que acordou de um coma gostando de mulheres. 

O apartamento de Vikki pegou fogo e ela inalou tanta fumaça que seus pulmões queimaram. Ela não se lembra de ter chamado o serviço de emergência e tampouco do acidente, que aconteceu em Stockport, subúrbio de Manchester, na Inglaterra. 

Após acordar do coma e saber que havia perdido tudo o que estava no apartamento, ela foi morar de favor na casa de um ex-namorado e a amiga Julie, lésbica assumida, lhe deu muita força para superar o acidente. Em dois meses, Vikki se descobriu apaixonada pela amiga. “Eu nunca tive quaisquer tendências homossexuais antes. Então, de repente, eu sou uma lésbica. Deve ter sido o acidente que fez isso – essa é a única explicação que posso imaginar”, contou a moça ao jornal britânico “The Sun”. 

Muitas pessoas a sua volta ainda não aceitaram – incluindo seu pai – a nova orientação sexual de Vikki, mas isso já leva sete meses. “Meu pai acha que é uma fase que estou passando, mas eu nunca mais quero um namorado para o resto da minha vida”, diz a moça.

Fonte: ParouTudo

MOOOOOOORTA!


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.