Vem Dançar Com a Gente!


A nossa festa de b.day é amanhã, e pra todo mundo já ir entrando no clima preparei esse post mágico com um pouco de alguns dos DJ's que vão colocar todas pra dançar.
Então gatuxinhas, pequem seu shorts beira de cooh e venham rodar com a gente.

Adrian Brasil

Já é figura marcada na cena de Fortaleza, falou em festa boa e música pop de qualidade, falou em Adrian Brasil.
Começou a carreira de DJ de maneira descompromissada, comprando CD's de house, chamando os amigos, fazendo festinha e colocando todos pra ferverem. Em 2007 fez um curso de mixagem e em 2008 já era contratado de uma famosa casa noturna de Fortaleza.

Quanto as influencias ele tem de tudo um pouco, anos 80, novelas antigas, tecno brega, funk, Xuxa, Spice Girls, Sandy e Junior, Madonna, Beyoncé, Johnny Luxo, kuduro etc, e para a festa de sábado podem esperar mashups, brasilidades, travestismo e pop.

Por falar em mashups, curte só essa magia que ele produziu:


Thas Fiuza

Música eletrônica das boas, pra ouvir e dançar loucamente, pronto, é assim que podemos definir o DJ Thas Fiuza. Amante da boa música, desde os 16 anos já era envolvido com musica, sempre mexendo em programas de edição de áudio e criando seus primeiros remixes.
Dai foi um salto ate receber os primeiros convites para tocar em festas de amigos e formaturas.
Quanto a influencias Thas traz uma lista que merece todo o nosso respeito: David Guetta, Tiesto, Abrojack e aqui do Brasil, Felipe Guerra, Gustavo Escorpion, Felipe Lelis dentre outros.
E o que esperar dele na Festa Para Mocinhos?
"Com certeza, muuuuuuita musica boa e agita e muuuuuuuuuuita animação. . .Cara, a pista vai ferver!Se depender de mim, Vai ser fodástica!" palavras do próprio.


Miqueias Becker

Até hoje lembro da primeira vez que ouvi o Miqueias tocar, a pista fervendo e era impossível ficar parado, todos dancavam loucamente. Sem dúvidas ele saber colocar fogo no dance.floor.
Miqueias se assume um super fã do E.MUSIC e a curiosidade o levou a fazer um curso de DJ, apesar de não acreditar muito no começo, foi só ter o primeiro contato com as cabines e mesas de mixagem que tudo mudou.
"Conclui o curso já com sede se fazer festas, até que um dia fiz a minha primeira festa e eu vi que era aquilo mesmo que eu queria, e é o que eu gosto de fazer...E vamo que vamo", revelou o moço.
E sobre as surpresas que ele preparou para a nossa festa, só podemos dizer o seguinte: Muita "ferveção", e um dj pronto pra tocar o que as pessoas gostam de ouvir e mostrar coisas novas."
Arrazô Miqueias!


Rachid Barros

Esse é o mais novinho da nossa line, começou a tocar profissionalmente a pouco mais de um mês, mas já conseguiu deixar sua marca na noite. Depois de muita vivencia, festa e baladas um dia ele se perguntou "Por que eu não posso?" Daí foi só se preparar e agora cá esta, mandando ver nas mixagens.

Quando perguntei o que poderíamos esperar dele na nossa festa a reposta foi a mais gostosa possível: "Na festa Para Mocinhos teremos muita música boa, pop de qualidade e uma vibe boa pra c... IOAUEOIAUEOIA".

Sobre as influencias e seu DJ predileto, o moço revelou tudinho: "De música predileta vou de Luciana - I'm Still Hot. Dj predileto? Com certeza R3HAB!" contou Rachid
Agora é só apertar o play e sentir um pouco da "inspirações" dele.


Já deu pra sentir o gostinho da festa de logo mais? Curtiu? Dançou? Bateu Cabelo?
Pois aproveita e manda logo teu nome e de todas as amigues para a lista vip.
Mais informações aqui e amanhã queremos todos lá!
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.