Vazou: Jogador do Milan em WebCam Safadinha


Amiguinho do brasileiro Ronaldo Gaucho, o centroavente do Milan, Maxi López também foi vítima da web.cam safadinha.
O cara foi capa dos principais jornais europeus graças a manchete do possível vídeo onde o jogador aparece num momento 5 contra 1 - leia punhetinha.

Depois que as fotos cairam na rede surgiram vários boatos sobre a veracidade do babado, e da data em que isso teria sido gravado. A advogada de Wanda Nara - esposa do jogador - chegou a afirmar que as imagens são bem antigas, já que o moço não usa mais cabelo longo a mais de um ano, e cogitou a possibilidade de serem montagens, pelo fato do corpo do jogador ser bem diferente do mostrado no sex.tape.

Já que estamos falando do Max Lópes, a esposa do cara já foi vítima da web.safadinha também. Caiu na rede a muito tempo atrás, um vídeo da rascha fazendo "sequiçu" e já que citei o amigo dele, Ronaldinho Gaúcho no post, esse tambem já mostrou a neca na "internetchi".



E se alguma bilú, conseguir encontrar o tal vídeo do Max, please, manda pra gente. 
Pode ser por e.mail, ou pelos comentários mesmo.
Agradeço do fundo do meu útero.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.