Rapidinhas do Mundo da Música


Depois de uma semana tumultuadíssima, com direito a pegação com o vigia, carreira de marginal, close no terminal de ônibus cazamigas e muito fuá e gritaria, finalmente chegou o domingo, trazendo sedução e uma explosão na sua cara. E para deixar tudo mais erótico ainda, hoje tem rapidinhas do mundo da música.
Várias notícias do mundo da música, uma atrás da outra e sem tirar de dentro.

Kelly Ke$ha Key: Já tinha noticiado que a Kelly Key iria liberar o vídeo clip da sua música "Shaking", e finalmente o vídeo saiu. Loira - esse cabelo parece peruca de trava - sensual e cantando em inglês, é assim que a fofa de "Baba Baby" resurge. Mas rolam os boatos de que esse seria o último CD da amapô, que já esta pensando em desistir da carreira de cantora, e pular para outros rumos. // Kelly molhé, não para não fía?! Vem brilhar caz.gays.



Kylie Minogue no Brasil: Olha fiá, ser rica e poderosa é outra coisa viu? Quer um exemplo disso?
O empresário André Almada proprietário de casas como "The Week" e "The Society" está pro trás de um nova casa noturna que promete reinar na noite Paulista. "Metrópole" é o nome do espaço para eventos e shows, que deve ter capacidade para até 5 mil pessoas. e agora adivinha quem ele quer trazer para fazer fuá na inauguração? KYLIE MINOGUE MEU AMÔ!

Por enquanto são apenas negociações e não há nada confirmado, então... já pode tirar o dedo do cooh e começar a torcer para esse babado ornar.

Rihanna e Willow Smith vivendo Whitney Houston no cinema: Olha, o mercado do entretenimento é algo boca de confusão. Você estar flopada, ser chamada de drogada, pedófilo, bizarro e o caralho de asa, mas depois que morre, todo mundo reconhece o seu valor.

Agora mudando de assunto, tia Whitney ainda nem descansou o cooh nos sete palmos abaixo, e já estão bolando um filme sobre a vida da gata. Willow Smith teria sido cotada para viver a diva em um filme, já Rihanna, Jennifer Hudson, Jordin Sparks e a atriz Vivica foram as cotadas para viver a cantora na fase adulta. Posso ser sincero: não curti nenhuma.

Novo Single da Florence + The Machine: Beschas, esses últimos dias eu andei agarrado com o cd "Ceremonials" da Florence. Nunca tinha prestado muita atenção no babado, exceto pelo singles, mas por algum motivo comecei a ouvir e pow, me apaixonei pelas letras fortes, maduras, e os vocais digníssimos. Para minha alegria de gay.fan eles já anunciaram o novo single, que será “Never Let Me Go”. A música é cremosa, mas olha, já pode fazer um clipe para "Spectrum" viu?



Clipe novo da Avril Lavigne: Vem cá, essa rascha não fica velha não? Daqui a pouco a amapô faz 30 anos mas permanece com essa feice de piveta de 18 anos revoltada com a sociedatchi. Só uma explicação: dormindo numa banheira de formol.
E por falar na Avril, ela lançou na quinta-feira o clip da música ""Goodbye" como uma homenagem aos fans, e avisando que esta encerrando os trabalhos do CD "Goodbye Lullaby". A música de letra magoadíssima ganhou um vídeo simples, mas lindo e com uma Avril sensual e no melhor estilo mulherão. Eu curti.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.