Momentão: FEXAÇÃO NO BANHEIRÃO

A vida já me ensinou muitas, mas muitas coisas mesmos, e uma delas foi: nunca subestime uma gay, eles podem ser bem mais atrevidas do que você pensa.

Hoje quando fui moderar nossa fan.page no "feice.truque" me deparo com esse vídeo, que o Zolito - essa é o nome da gay - me mandou. E olha, assiste primeiro que depois a gente comenta


O TÍTULO: A putaria já começa por ai fia, porque olha "BATE CABELO - BANHEIRO DO EXTRA" é o primeiro sinal de que as passivas vão dominar o mundo. Imagina se vira moda fazer flashmob de bate.cabelo em tudo que é buraco? Gatans, quero o próximo vídeo gravado no Cemitério São João Batitas e meia.noite de uma sexta.feira. É pedir muito?

O CENÁRIO: Sou o único que pensou que a qualquer momento naquele banheiro vazio, frio e assustador iria brotar a Samara do poço, pra deixar todas cagadas de medo? Não tem uma vibe meio "The Walking Dead" nesse fuá? Mas para a nossa sorte - ou não - eis que surgem elas, AS PASSIVAS (tá boua que alguma delas é activa?!).

0:10 Eis que surge ela, a PRETA. Longe de mim ser racista, ate porque eu sou negra também, mas sem nenhuma sombra de duvida a beschas negras fecham mais, lacram, arrazam e barbarizam em tudo que fazem. Mas vem cá: essa é a Beyonça do #NeideCamp? Ela voltou?

1:15 JUREI QUE IA ROLAR UM TRAUMATISMO CRANIANO. TODAS CHORA!

1:19 Fui a única que pensou "poota que pariu o tio da mochila vai já tirar uma fluorescente de dentro dessa mochila e vai lascar na cabeça dessas gays" ?

2:25 É MUITA VONTADE DE SER TRAVESTCHI? KD O GOVERNO QUE NÃO CRIA O "BOLSA TRAVA" PRA AJUDAR ELAS GENTE?

3:25 LEONA GATA, É VOCÊ?

FIQUEI TONTO E PAREI AI! 

BEIJO PARA AS GATAS E PARA A LOIRA DO BANHEIRO - QUE PROVAVELMENTE ERA QUEM ESTAVA GRAVANDO.

13 Milhoes de Moços Comentaram:

melo disse...

por esses tipos de atitudes que não somos levados a sério!!!!Lamentável ao invés de se ocuparem com uma coisa útil.

Yuri disse...

Olha a Beecha com preconceito com a própria classe.

Will disse...

q merda é essa bial?
kkkkkkk

@crippa_eric disse...

@crippa_eric
Gente a bixa de laranja tem problema....Aii jesus
Adoro o blog

@crippa_eric disse...

Gente a de laranja tem problema

Diego disse...

Estranho nesses mais de 5 min de video so ter entrado uma pessoa no banheiro!

melo disse...

Yuri não é preoconceito, só acho que nós homossexuais somos mais de que isso,não concorda? Uma coisa é você se reunir com amigos para dar pinta.Todas fazem, mas se expor ao ridículo não tem nada haver. Parabéns Alexandre blog masravilhoso e adoro sua terra sou de Recife e vou muito a Fortaleza, adoro a Cabumba, Divine e saunas.

Anônimo disse...

Gente ri LITROS aqui...
- A outra do cabelon rasgou a calça;
- A de laranja de fato tem problemas... O bate cabelo dela é épico, inconfundível;
- A de preto dó falou o cabelo pra se destacar mais;
- e A de short tbm é fora da casinha!

Num vejo isso como sendo ridículo não... Se fossem heteros abtendo cabelo do mesmo jeito seria cômico néra??
Num vejo sentido em gente que é alvo de preconceito e é preconceituosa!! AMO o blog! Bjs

Lucas disse...

Pqp, dá até vergonha de ser gay, porque é exatamente a isso que os outros associam quando se fala "sou gay"... Não fizeram nada que devesse ser valorizado de fato. Sinto muito, eu desprezo esse tipinho. Acho que se alguém quer ser tratado como igual então não se exponha ao ridículo dessa forma.

Lucas disse...

"Num vejo sentido em gente que é alvo de preconceito e é preconceituosa!!"

Eu sei que eu não sofro preconceito, principalmente porque eu não preciso sair por aí dando pinta e fazendo vexame jogando minha falta de educação nos outros. Mas se vc faz isso e se identifica como "vítima de preconceito" não podemos fazer muita coisa...

Pablo disse...

Se eu estivesse aí, daria uma peruca bem digna pra todas, menos pra bee cabeluda, que ela não precisa rsrs. E quanto à de laranja, acho que era a Beyonça mesmo.

Bjo, Alê!

Garoto Bi SC disse...

kkkkkkk.... gente o que é isso... a de Laranja foi destaque, tb pudera, recebendo uma entidade juninho play.... Ri muito aqui!! Parabéns ao blog!!

Anônimo disse...

Crianças bater cabelo é um arraso, mas vamos estudar e deixar esse fuá para segundo plano... afinal as gays poderosas do mundo estão morrendo fia e o nosso sonho igualdade vai junto com elas pro caixão.
Ósculos
Fillmoore SLZ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...