Momentão: FEXAÇÃO NO BANHEIRÃO

A vida já me ensinou muitas, mas muitas coisas mesmos, e uma delas foi: nunca subestime uma gay, eles podem ser bem mais atrevidas do que você pensa.

Hoje quando fui moderar nossa fan.page no "feice.truque" me deparo com esse vídeo, que o Zolito - essa é o nome da gay - me mandou. E olha, assiste primeiro que depois a gente comenta


O TÍTULO: A putaria já começa por ai fia, porque olha "BATE CABELO - BANHEIRO DO EXTRA" é o primeiro sinal de que as passivas vão dominar o mundo. Imagina se vira moda fazer flashmob de bate.cabelo em tudo que é buraco? Gatans, quero o próximo vídeo gravado no Cemitério São João Batitas e meia.noite de uma sexta.feira. É pedir muito?

O CENÁRIO: Sou o único que pensou que a qualquer momento naquele banheiro vazio, frio e assustador iria brotar a Samara do poço, pra deixar todas cagadas de medo? Não tem uma vibe meio "The Walking Dead" nesse fuá? Mas para a nossa sorte - ou não - eis que surgem elas, AS PASSIVAS (tá boua que alguma delas é activa?!).

0:10 Eis que surge ela, a PRETA. Longe de mim ser racista, ate porque eu sou negra também, mas sem nenhuma sombra de duvida a beschas negras fecham mais, lacram, arrazam e barbarizam em tudo que fazem. Mas vem cá: essa é a Beyonça do #NeideCamp? Ela voltou?

1:15 JUREI QUE IA ROLAR UM TRAUMATISMO CRANIANO. TODAS CHORA!

1:19 Fui a única que pensou "poota que pariu o tio da mochila vai já tirar uma fluorescente de dentro dessa mochila e vai lascar na cabeça dessas gays" ?

2:25 É MUITA VONTADE DE SER TRAVESTCHI? KD O GOVERNO QUE NÃO CRIA O "BOLSA TRAVA" PRA AJUDAR ELAS GENTE?

3:25 LEONA GATA, É VOCÊ?

FIQUEI TONTO E PAREI AI! 

BEIJO PARA AS GATAS E PARA A LOIRA DO BANHEIRO - QUE PROVAVELMENTE ERA QUEM ESTAVA GRAVANDO.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.