Livro 'entrega' atores de Hollywood que saíam com garotos de programa

Aos 88 anos, o ex-michê Scotty Bowers lança um livro que está chacoalhando Hollywood. A obra se chama “Full Service” (Serviço completo) e revela nomes de atores famosos que usavam os serviços de Bowers ou de seus amigos marinheiros sobretudo entre os anos 1940 e 1960.

Spencer Tracy, Cary Grant, Rock Hudson, Marlon Brando, James Dean e até o dramaturgo Tennessee Williams são citados. Alguns em momentos bem reveladores como a suposta atração por fezes de Tyrone Power ou os momentos de felação de Ramon Navarro que incluíam 15 rapazes.

Até Katharine Hepburn – a maior vencedora do Oscar em todos os tempos, com quatro prêmios – aparece no livro. Bowers conta que mandou mais 100 mulheres para satisfazer a atriz.

Homossexuais famosos como o cineasta George Cukor e o escritor Gore Vidal já relataram que Bowers realmente frequentava festas fechadas de Hollywood e tinha passe livre com a “alta nobreza” de Los Angeles. Entretanto, além dos relatos, é difícil encontrar provas de que tudo realmente aconteceu já que a maioria esmagadora dos envolvidos está morta.

Os estúdios, na época, controlavam a vida de seus atores e tentavam a todo custo esconder a homo ou bissexualidade dos rapazes e moças para que isso não afetasse negativamente as bilheterias.

Fonte: Parou Tudo

Bescha imagina se algum michê resolve fazer algo assim rasgando o nome dos atores brasileiros que fazem a linha?
Querida, ia ser pedaço de bicha global pra tudo que é buraco.
Já posso começar a fazer a listinha?
Ups! Falei de mais.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.