Kazaky no Novo Clipe da Madonna

Quando você pensa que o mundo não pode mais explodir em homossexualidatchi, eis que surge um boato capaz de deixar no chinelo a gay mais gay de todas as suas amigues gays.

O fuá todo é que surgiu no twitter - aquela ferramente de Satanás - uns boatos de que az.gatas do Kazaky, Francesco, Kyryll, Artur e Oleg, iriam participar do novo clipe da tia Madd.

Como já noticiei por aqui, o segundo single de véia será "Girls Gone Wild", e os boatos da parceria com os dançarinos ucranianos surgiu depois de um tal de @HelloJonte que é amigo de dois coreógrafos do novo clipe da Madge - Napoleon e Tabitha - twittou o seguinte: “Parabéns @KazakyOfficial por estar no próximo clipe da Madonna”.

Achou pouco? Pois a stylist Arianne Phillips que é quem vai montar os looks do clipe de "Girls Gone Wild" já andou trabalhando com as bilús do Kazaky ou seja, realmente há uma possibilidade disso acontecer.

Não sei vocês, mas eu já estou aqui batendo palminha, saltitando e louco do cooh com isso.
Bescha, seria talvez a parceria mais biluzísticas da atualidade. Já posso chorar de emoção?

E pra começar logo a bateção de chibata, aperta o play e vem:

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.