Garoto de Programa é Preso por Assassinato em BH


Não é de hoje que aviso para tomarem cuidado com cafuçus, travas, sapatonas e agora mais uma classe para o hall do "perigosos", os michês - claro, há exceções.

Eles tem boua, fazem bem, e se vacilar até dizem que te amam - depende de quanto você paga - mas o triste é informar que alguns dos michês roubam, e outros ainda matam. Não é de hoje que noticio aqui o caso de alguma gay feliz e solitária que acabou caindo nas garras de um michê de satanás, mas o de hoje é diferente, e vou te contar o porque.

A notícia é de que um garoto de programa foi preso por matar um executivo que trabalhava como diretor numa rede de supermercados em Belo Horizonte.
O garoto de programa foi identificado pelas câmeras de segurança do banco, onde ele tentou trocar a senha do cartão de crédito da bilú.


Outro fator que ajudou na identificação do acusado foi a página na internet, onde o garoto anunciava e postava fotos dos seus serviços sequiçuais.

Deixa eu repetir: a página na internet, onde o garoto anunciava e postava fotos dos seus serviços sequiçuais.
Sim meu amô, ele tinha um blog e postava textos da Clarice Lispector fotos da neca dele.
Então antes de terminar o post, quero deixar 3 dicas importantes para vocês:

1º CUIDADO COM OS MICHÊS
2º SE VOCÊ FOR UM DELES, DO TIPO QUE ROUBA E MATA, É MELHOR NÃO TER UM BLOG
3º AS FOTOS DA NECA DO DITO CUJO ESTÃO DEPOIS DO PULO - SIM, SOU DESSAS!









Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.