Fica que Vai Ter Gay na Nova Novela da Globo

"Fina Estampa" acabou, e já temos mais uma novela cremosa para encher os ouvidos e virar tema da conversa de 10 entre 10 bilús.
"Avenida Brasil" estreia segunda, dia 26 e pra variar terá uma gay no elenco - tá, agora me conta uma novidade?
Se meu desamor pelo Crô de "Fina Estampa" era claro, posso garantir que no caso de "Avenida Brasil" a coisa pode ser diferente - essa é a minha opinião, repito "MINHA".

Roniquito (Daniel Rocha), esse é o nome da bilú da nova novela. Morador do subúrbio, ele viverá o drama de sair ou não do armário e somado a isso, o moço fará parte do time de futebol do pai, e para deixar tudo mais crocante, rola uma paixão por Leandro (Thiago Martins).

"O pai investe as fichas no filho, que tem talento, mas não tem vocação para seguir isso para o resto da vida" conta Daniel, que vê a grande virada do personagem na amizade com outro jogador: "Leandro (Thiago Martins) vem de Góias para o Divino e os dois ficam próximos. Roniquito vai ter um carinho especial por ele. E acho que isso vai fazer com que se descubra. É uma questão que ele não estava prevendo, simplesmente pega-se apaixonado por outro homem".

Ai gente, se for um love igual ao do Zeca e do Júnior da novela "América" eu acho que vou amar, e isso não tem nada a ver com o fato do Thiago Martins ter uma vibe de cafuçu.magia que me seduz.
Quanto ao beijo ... desejo sorte ao ator Daniel Martins; só isso.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.