Dica de Filme: The Love of Siam

A dica de filme de hoje é talvez a mais linda de todos que eu já postei aqui no blog.
Um filme tailandês - fui buscar longe - de 2007 e com cerca de quase duas horas e meia de duração, mas que merece ser visto com muita atenção. 
Na verdade hoje teremos uma drama pesado, e que me deixou chorando por quase meia hora - sem exageros. Não devo contar o final, mas apesar de tudo o filme traz uma mensagem muito linda e de uma maneira muito forte.

♥ SINOPSE ♥

"The Love of Siam" conta a historia de dois garotos que são melhores amigos, Mew (Witwisit Hiranyawongkul) e Tong (Mario Maurer), e que vivem sem surpresas no dia-a-dia em Bangkok. A rotina de tranqüilidade é interrompida quando a irmã mais velha de um deles desaparece durante uma viagem. A família, abalada pela tragédia, se muda e separa os amigos.

Anos depois, agora já pós-adolescentes e muito lindos por sinal, os dois se reencontram. Um deles tornou-se o líder de uma boy band aspirante ao sucesso, e guarda consigo até o hoje um grande sentimento pelo amigo, e o outro tem a família abalada devido ao desaparecimento da irmã, e o alcoolismo do pai, desencadeados após esse episodio. Os dois decidem enfrentar as famílias e suas vidas em sociedade para finalmente assumir os sentimentos que nutrem um pelo outro. O filme mostra todas as formas de amor, inclusive em família.

Baixe o filme AQUI - Legendado
Senha: intercinegay

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.