Beijo Gay em HQ da Marvel

De uns tempos pra cá tem sido bem notória a presença de casais e personagens gays nas historias em quadrinhos, e para a alegria de todos os moços.nerds mais uma casal entra para a list e com direito a beijinho para selar o amor.

Os personagens Billy Kaplan e Teddy Altman - o Wiccano e o Hulking, dos Jovens Vingadores - tiveram o seu primeiro beijo em cena na edição de #9 de Young Avengers: Children's Crusade.
Claro, esse não foi o primeiro e nem o último kiss entre bilús, mas convenhamos que é sempre bom ver uma cena tão linda como essa.




Na verdade tanto Wicanno quanto Hulking já eram namorados desde o começo da série da historia - isso a sete anos atras - mas só agora rolou o momento do tão esperado beijo.
De acordo com o colunista Andrew Wheeler, do site Comics Alliance, a cena deveria ser encarada com naturalidade e sem todo esse alarde:

"Cada beijo gay é digno de notícia e é uma marca, até o dia em que não seja mais visto como algo especial. Já passou da hora de parar de fazer escândalo em cima, e encarar como mais uma coisa natural - como Joss Whedon fez com o primeiro beijo lésbico transmitido em rede nos EUA, em Buffy - é simples, é natural, está inserido em uma cena em que o beijo não é o foco, e sim algo rotineiro. E justamente por isso foi importantíssimo" declarou Andrew.

Confesso que achei tudo muito digno, e quem cordou bate palmas: PÁ PÁ PÁ!
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.