Banda Uó e um Show Contra o Preconceito


Que eu amo a banda Uó todos já devem saber, inclusive já tive o prazer de ver um show deles aqui em Fortaleza - mas claro, fiz a phena e não fiquei louca do cooh gritando por foto, autografo ou essas coisas - e agora o som deles mostra que veio mesmo para reinar em todas as zonas, conquistando desde as gays indies, cult, descoladas e hipster, e tocando na caixinha de som dos marginais ou radinho de pilha da sua empregada. A "Banda Uó" conseguiu esse feito de ser popular.

No ultimo domingo, eles conquistarem a TV aberta, no programa "Esquenta" da fofa da Regina Casé, e também no "Tudo é Possível" da Eliana, mas foi na Globo que houve um show contra o preconceito.
O destaque foi a forma com a Regina Casé comentou o fato da vocalista Mel Gonçalves ser transexual, deixando de lado a sexualidade da gata e mostrando que acima de tudo ela é humana, como todos nós.
Vale a pena assistir:

REGINA MOLHÉ, TÚ ARRAZÔ FÍA!
Minutagem: 2min


OI CÊS NÃO SABIAM QUE A MEL ERA TRANSEX?
BESCHAS, CÊS SAIRAM DA DARKROOM QUANDO?
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.