4 Músicas Pra Alegrar o Dia

Me deu uma vontade de postar aqui as 4 mais do meu top do final de semana.
Nada de lançamentos, ultimas do mundo da música ou coisa assim, esse é só um post bem pessoal, onde vou jogar os hist's que me fizeram dançar muito no FDS.
Então pega o iPodtchi e vem curtir essa magia comigo.

Já tinha ouvido a fofuxa da Azealia a uns dois meses atrás, mas nessa vida de blogueiro desempregado + universitário louco do cooh, nem deu tempo de prestar toda a atenção que ela merecia. A música é de 2011, mas veio bombar pelos lados de cá no começo de 2012.
Azealia é americana, hypada e já conquistou o coração de grandes nomes da moda, como Karl Lagerfeld - que chamou a moça para tocar em uma de suas festas - e Nicola Formichett - que é o responsável pelo clipe de “Licorice”. Atualmente ela trabalha para Paul Epworth, o mesmo produtor do álbum "21" da Adelão, ou seja...
As comparações com o estilo de Nick Minaj são constantes, mas basta ouvir para perceber as enormes diferenças, e se você não ouviu ainda o som de "212", se prepare, mais cedo ou mais tarde irá ouvir.


Tem como ouvir e não dançar? Letra viciante, refrão marcante e tudo pra bombar na pista.

Nesse caso vou ser bem direto e claro: nunca tinha ouvido falar da Neon Hitch, até um amigo me apresentar essa coisa cremosa que é "F U Betta".
Depois que caiu o refrão, me veio a sensação de ter ouvido ele em algum lugar, e acredito que a maioria aqui vai sentir a mesma coisa.
Pelo que pesquisei parece a Neon perdeu um pouco da identidade nesse clipe, mas bem, se levarmos em conta que metade dos ícones indies, hipster ou seja lá o que for, estão vendendo a alma para o mercado pop...


E por falar em mercado pop e perca da identidade.
Saiu o novo clipe da "Marina and The Diamonds", aliás, pelo visto a Marina ficou enterrada em algum buraco e tudo o que sobrou foi Electra Heart, o alter.ego pop da cantora.
Quem conhece a gatuxinha sabe do indie style dela, e provavelmente ficou em choque com os primeiros sinais de vida do novo álbum, que veio gritando "sou pop, sou neide, sou diva do dance.floor", e pra carimbar isso, cá está o single "PrimaDonna" produzindo pelo Dr. Luke.


Marina fía, eu tô sentindo que esse teu álbum vai te jogar nas paradas, mas me faz um favor: volta a ser a minha diva.indie de antigamente. Beijo no útero!

E por último uma versão muito, mas muito gostosinha, pra ouvir e sentir o mundo explodindo em batidas de cachaça com limão, açúcar e gelo + e depois que tudo isso bate no cooh você saí rodando feio uma beyblade, lascando os grandes lábios na calçada e gritando a letra incansavelmente.
Quem mais poderia fazer isso, além dos caras do "The Young Professionals" com essa versão de "Vídeo Games" capaz de deixar a propria Lana Del Rey com o tabaco roxo de tanta inveja.
A música ficou linda, gostosa, dançante e ainda assim super magoada.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.