Virei Funkeira!

Olha gente, esse negocio de pagar de bicha indie, descolada, que ouve banda que ninguém conhece, e que torce o nariz quando toca funk na buatchi, não tá com nada, eu mesmo catando na web, descobri dois ótimos motivos pra virar funkeiro.
Pega o bojo e vem comigo que eu te conto.


O primeiro motivo são esses boy.pura.magia e sedução do grupo "Os Mais de 1.000", e olha o nome do grupo veio da tentativa de tentar contar o número de raschas que eles já teriam pegado - Aham Claudia!

Pra ser bem sincero estou defecando para a música, para eles três e para toda essa turbulencia anal que eu sinto quando vejo os vídeos dos três, só tem uma coisa neles que em importa: A NECA!
Os caras fizeram um ensaio nú.safadinho, mas antes que alguma quenga grite de alegria jurando que os moços vão posar nú, é melhor tirar o ponêi cor de rosa da chuva, as fotos são apenas para promover o novo single do trio, "Vem pro meu Harém".

PERAÊ QUE EU TÔ INDO!





E agora vamos para o segundo motivo pra ouvir essa bagaças, se bem que essa banda aqui nem toca funk, mas as letras seguem o mesmo nível poético, então pra mim é tudo a mesma coisa.

Mr. Cats é o nome do trio, e olha, achei muita pretenção - não me pergumtem o porque.
Fui pesquisar pra saber de onse surgiu essa "sonoridade" tão cremosa dos moços, e segundo o perfil no FaceTruque da banda, a música deles é uma junção do arrocha com a percussão do pagode, ou seja...

Ahm quase esqueci de comentar: eles são baianos.






Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.