Uma Transexual em 'Fina Estampa"


Ain gente, a televisão brasileira é tão digna na arte de copiar, e tratar de assuntos requentados, mornos e de forma superficial - tô abusada.

Depois da transex Augusta (Denise del Vecchio) na novela “Vidas em Jogo” da Record - a emissora do pastor - a plin plin resolveu jogar uma transexual em sua trama do horário nobre.

Em “Fina Estampa”. Fabricia (Luciana Paes), uma das funcionárias da empresa Pereirão, é transexual e terá seu segredo descoberto por Quinzé (Malvino Salvador).

O saradão entrará no vestiário feminino e verá mais do que deveria. “Entrei no vestiário achando que não tinha ninguém lá e, quando vejo, tá a Fabrícia, ou melhor, o Fabrício! Aquela mulher… É homem!”, conta Quinzé, perplexo, para a mãe, na frente de todos.

Constrangida, a moça explica. “Transexual, é esse o nome!… Mas já estou na fila do SUS pra ser operada e, enquanto isso, faço o tratamento com hormônios”. As outras funcionárias pedirão sua demissão, mas Griselda (Lília Cabral), a dona da loja, manterá Fabrícia.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.