Tapa na Cara Não é Blush


Já tinha noticiado aqui que o interlude "Birthday Cake" iria virar single, e claro teria versão completinha com direito a participação de um rapper que prometeria abalar o mundo da música.

Bem, todos os boatos indicam que o tal rapper que irá fazer um feat. na música, junto a Rihanninha, será o Chris.Piroca.fina.Brown.
Oi? Tá cega e de boca aberta depois disso? Eu também bilú!

Como todos sabemos o moço foi quem meteu a peia na Rirí em meados de 2009 quando os dois eram namorados. Depois de lascar a mãozada na cara da moça, e deixar ela parecendo a Rosana - toda deformada - os dois terminaram o love e cada um ficou ficou a sua mágoa no cooh.

Rihanna brilhou, reinou, lançou 3 cd's depois da putaria, mas esqueceu de criar juízo, tanto que faz tempo que há boatos de que os dois estariam fazendo um "lengo.lengo" as escondidas, e nos últimos dias o Chris.Piroca.Fina.Brown foi até convidado para aniversário da bunita.


O mundo da música ainda não engoliu as agressões que o cantor causou na moça de Barbados, tanto que ele recebeu várias criticas graças a sua presença no Grammy2012 - onde Rihanna também se apresentou - e para se defender de todo o ódio que vinha em sua direção, Chris usou o twitter: 

"Vocês amam odiar. Mas adivinhem: ODEIEM O QUANTO VOCÊS QUISEREM PORQUE EU TENHO UM GRAMMY AGORA! Esse é o F**A-SE final! Estou cansado das opiniões de todos... De verdade!".

Olha, não quero julgar o Chris, muito menos chamar a Rihanna de lesada, mas só digo uma coisa: quem gosta de apanhar de macho, é mulher de malandro.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.