Rapidinhas do Mundo da Música


As vezes fico na dúvida sobre o que postar aqui no blog, dai lembro que toda bilú gosta de saber das news do mundo da música.
Pois bem, as de hoje estão bem gostosinhas.
Segura o peito e vem com a gente.

Nicki Minaj toda vazada: A mais amada do momento é sem dúvida a rapper do coohzão, tudo que é cantor quer um feat. com ela, então já pode chamar a Nicki de mão de Midas!?
Mas a boa mesmo é que andam vazando várias demos da gata, e pra quem curte o som dela, ai vai.
Primeiro ela anunciou "Starships" como seu novo single, uma música que grita "quero ser top na Billboard" e eu mesmo que não sou muita fan da Nicki posso garantir, o single vai bombar. 
Música boa grudenta e super radiofônica.



E agora vazou essa versão de "Marilyn Monroe" onde Nickona canta divinamente - prefiro ela cantando do que fazendo rap - só falta saber se esse karalho é demo, é música que ficou no limbo, ou seria alguma surpresa para um próximo CD.



O "Brithday Cake" da Rihanna: A gatuxinha de Barbados tá botando pra quebrar.
Depois de muita gay pedindo, Rihanninha divulgou que o sample "Brithday Cake" - que tem pouco mais de 1 minuto e meio - vai ganhar versão completa e será lançado em poucos dias.

Os produtores da música já confirmaram tudo, e ainda anunciaram que a música terá uma participação que promete deixar o mundo da música louco da tabaca.
Os boatos diziam que X.tina seria a escolhida para cantar com Rihanna, mas a cantora desmentiu tudo.
Agora é só esperar, as informações dizem que a música deve sair dia 20 de fev, dia do aniversário da tabacuda de "Umbrella".

Um presente para as Little Monsters: Antes que algum fan da Lady Gaga venha reclamar que eu estou denegrindo a imagem da gacta, deixa eu dizer uma coisa: VÃO PROCURAR UMA CALÇADA PRA VARRER!
Esse blog é meu, e eu tenho o direito de falar de quem eu quiser e como eu quiser, e olha, eu gosto da Gaga sim, mas se ela tá fazendo merda e flopando no world music, eu é que não vou ficar lambendo a priquita dela - e que a verdade seja dita, e pra quem não gostou, é só não acessar mais essa chibata de blog. OBRIGADO!

Agora vamos ao que interessa; dando uma espiada no blog Acho Moderno, encontrei um link com algumas músicas que a Mother Monster teria gravado e por algum motivo não foram lançadas.
As músicas compreendem ao período do "The Fame Monster" e do "Born This Way".
Pra quem realmente gosta da bunita vale a pena baixar e curtir essas delícias - já tô ouvindo o meu aqui no meu iPênis.

01. RELOADED (Feat. Rodney Jerkins)
02. RETRO PHYSICAL
03. VIDEO PHONE (Feat. Beyoncé)
04. NOTHIN ON (BUT THE RADIO)
05. GLAMOROUS LIFE INTERLUDE
06. FOOLED ME AGAIN (HONEST EYES)
07. SUPERSTAR
08. CHILLIN (Feat. Wale)
09. NO WAY
10. SECOND TIME AROUND
11. MANIFESTO OF LITTLE MONSTER INTERLUDE
12. ANIMAL
13. RIBBONS
14. MURDER MY HEART (Feat. Michael Bolton)
15. CHANGING SKIES
16. THEN YOU'D LOVE ME

BAIXA AQUI

Meu peito para a Kelly Key: Berenice me segura, porque depois dessa eu vou bater.
Sim pequenas gays do meu ♥, a gata do "vem aqui que agora eu mandando" voltou, e cantando em inglês.
Kelly, linda, loira, americanizada e mais quenga do que nunca, com ares de Ke$sha + Neide Spears + Wanessa Ex.Camargo que se prepare.
A gata divulgou um teaser do seu próximo clipe “Shaking”, uma música super pop e que grita dance.floor, e tem a produção de Mister Jam - o DJ brazuca foda do momento - dá pra ouvir aqui.

Pelo visto teremos mais uma cantora brasileira apostando no público gay e no pop. Mas vem cá, será que rola uma bate.cabelo com "Adoleta", "Cachorrinho" e "Baba"?

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.