Rapidinhas do Mundo da Música


Hi pessoas lindas, cremosas e safadinhas.

Hoje é sexta, dia de fazer a chuca e se preparar porque mais tarde tem - não me perguntem o que.
E só respondendo a alguns e.mails e comentários que recebo nos ultimos dias: SIM, EU EDITO ESSA PORRA AQUI SOZINHO!

Vamos as notícias - me imaginem nesse exato momento pagando de Patricia Poeta, com aquela face de Mona Lisa do Da Vinci.

Música nova da Madonna: Nem reclamem, terão que me aguentar falando da véia até que outra gata consiga ofuscar o brilho dela, o que parece ser bem difícil.
Depois de toda a vibração de pinguelo que foi "Give Me All Your Luvin", tia Madonna já está prestes a lançar o próximo single do CD "MDNA".
A música da vez é "Girls Gone Wild" e daqui a duas semanas ela prometeu que começa a gravar o clipe da da musiketa, além disso ela aproveitou o momento e desmentiu os possíveis boatos de um possível trabalho com a Neide Spears.
Agora é só esperar até março quando o álbum mais desejados dos últimos meses deve ser lançado - isso se a piroca não vazar antes.

Aqui abaixo tem um mix de "Girls Gone Wild" com "Turn Up The Radio" e "Give Me All Your Luvin".


Jessie J. feat Adelão: Minha prega rainha tá em ebulição aqui - sim, ela ainda existe - depois dessa notícia.
A gostosinha da Jessie J. inventou de perguntar no Twitter, com quem as bilús queriam que ela fizesse uma parceria, e adivinha quem foi a top na balada?

"Estou vendo bastante o nome da Adele. Eu adoraria trabalhar com ela. @OfficialAdele, você imagina? #música", twittou Jessie.

Quem é alfabetizado e sabe ler entendeu bem o babado, Jessie se fez de doida e pediu parceria com a Adelão. Já posso começar a bater os tambores pra fofuxa de "Someone Like You" aceitar o convite né? Seria bastante erótico essas duas vozes firmes e potentes numa mesma música; e tomara que seja com uma letra carregada de mágoa de cabocla. Sou dessas!

Lady Gaga no Brasil: Se você achou que a greve da polícia militar no CE, BA e RJ foi algo assustador, imagine então um show da Gaga no Brasil? Imaginou? Pois já pode correr para as montanhas.

A produtora da nova turnê da Mother Monster confirmou que a "The Born This Way Ball" vai sim passar pela América Latina - leia Brasil - e ao que tudo indica será no final de 2012.
Eu já vejo essas little monsters vendendo o corpo no Peixe Urbano só pra comprar o karalho desse ingresso, e que não será nada barato. O 'Jornal do Brasil' até noticiou que a caricata pediu 20 milhões de reais para se apresentar no Rio de Janeiro e em São Paulo.
MELL.COOH PRA ELA!

A Bey voltou: Depois de parir a Ivy Podre.de.Rica Blue Carter, nossa diva black Negronce voltou, e gritando pra todo mundo sair do meio, porque meu amor, o próximo single será apenas a música mais boca de confusão do CD 4: "End Of Time".
Eu lembro quando a Bey noticiou que iria gravar o clip dessa música aqui no Brasil, eu só espero que o projeto esteja de pé e ela venha mesmo pra cá.
Além disso, a fofa anunciou em seu site oficial um concurso de remixes para a faixa, e quem fizer um batidão digno para a música leva US$4 mil pra casa.
Olha aê bescha!

Os primos da Rihanna: Tô pensando seriamente em desistir da operação na Indonésia, e das férias na Itália, só pra dar um pulinho nas terras da Rihanninha.
É que depois da diva de "Umbrella" que é from Barbados, outros nomes de lá tem conquistado lugar no mundo da música internacional, entre eles a magoada da Shontelle, e agora tem um grupo teen que tá fervendo no Reino Unido, Cover Drive é o nome deles.
O moral está tão grande, que a banda formada por uma reca de cafuçus + uma rascha pirigozíssima, estiveram no programa Friday Download, da BBC e cantaram seu atual single ao vivo - olha aqui.
Eu achei a música "bem". Só isso!


Novas do Grammy 2012: Já pode cancelar a pegação na suana nesse domingo, é porque vai rolar a premiação do Grammy 2012 gentchi, e todas as gays estarão lá, com o cooh duro na frente da TV, vendo cada showzinho e torcendo por suas divas. Cata só a lista de apresentações:

Maroon 5 e Foster The People prestarão + Beach Boys que completam 50 anos de carreira
Adele - se ela cantar "Set Fire To The Rain" e o palco pegar fogo... seria babado
Alicia Keys e Bonnie Raitt (em homenagem à Etta James) - A Alicia canta, só isso.
Chris Brown - já pode performar "Beautiful People" que eu deixo.
Foo Fighters - que tipo de gay curte Foo Fighters minha gente?
David Guetta e Lil Wayne (set eletrônico) - Eu quero é "Titanium" nessa buceta.
Tony Bennett com Carrie Underwood - NO COMENTS
Katy Perry - tá confirmado, ela vai lançar no Grammy o novo single "Part of Me", escuta.
Jason Aldean com Kelly Clarkson - Kelly canta "Stronger" que eu fico nua.
Coldplay com Rihanna - "Princes Of China" e meu edi vibrando e girando em 360º, sim essa é a apresentação que eu mais quero ver. Imagina o palco explodindo em cores, neon, spray e a Rihanna rodando louca do cooh com isso.
Bruno Mars - Seria babado um feat com aquela versão cremosa que a Calcinha Preta fez para "It Will Rain". Sim quenguinhas, isso existe e pode ser ouvido aqui.
Paul McCartney - Queria ver a Yoko Ono louca do cooh, dançando pelada e bêbada no palco.
Nicki Minaj - Já esta decidido, a bunita vai cantar "Roman Holiday", mas eu queria mesmo que ela viesse coberta de lantejoula e performance "Turn Me On" com o Guetta. Ia ser muito fuá.
Taylor Swift - TAYLOR SEM SAL APENAX!
E mais umas bandas que não ouço porque não sou obrigado: Deadmau5, Glen Campbell com The Band Perry e Blake Shelton e Bruce Springsteen And The E Street Band
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.