Procura-se um Hétero no BBB12


Já dizia o ditado: "O mundo é gay, a lua é sapatona e o sol queima".
Parece exagero, mas depois de cada coisa que eu já ví nesses meus 4 aninhos de inferninhos tombados, boates e barzinhos, algo de importante aprendi, quem vê cara não vê porra nenhuma.

E pelo visto as gatas do BBB12 estão pensando a mesma coisa.
Em uma conversa pra lá de venenosa, a sisters Renata e Monique que já deram uns pegas no gostoso do Jonas Sulzbach, se uniram para trocar figurinhas sobre o moço, e o resultado foi o seguinte: ELAS ACHAM QUE O CARA É GAY!

“Sabe o que eu acho? Que ele é gay e está fazendo tipo”, cochichou Renata para Monique. Daí pra fazer a maléfica a gata ainda comparou o modelo com o EX.BBB Daniel - aquele que supostamente teria estuprado a amapô.
“O Dani pode não ter sido o melhor dos homens em relação a respeito, mas como homem mesmo, ele era. E com H maiúsculo. Já o outro…”
Renata ficou aliviada: “Que bom que você também achou isso. Eu queria saber se era só comigo. Ele não vai sair daqui com fama de garanhão, não, vai sair com fama de…”

Claro, o Jonas já tava puto do cooh com os comentários da Monique sobre a sua sexualidatchi, e rasgou que não gostou de nenhuma das duas, e que ambas fediam a cigarro.

Jonas bebê, você é lindo, é mister, tem uma neca adele (21cm) mas olha, ou tu trata de dar uma surra de piroca nessas raschas, ou a casa vai cair.

Beijo pra ele e pra Cláudia.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.