O Ministério da Saúde me Fazendo de Besta


E a polêmica sobre o vídeo voltado para o público gay criado pelo ministério da saúde para esse carnaval continua rendendo muito burburinho.
Depois do cancelamento do vídeo onde dois moços trocam carinhos com direito a fadinha do preservativo, o órgão resolveu criar uma nova campanha que dessa vez parece mesmo que será vinculada na TV aberta.
Mas calma, não comemorem, basta assistir o vídeo para entender o porque.


Pois então, é isso ai. Um vídeo burocrático, sem a menor criatividade e que na minha opinião só aumenta a hipótese de que o vídeo anterior teria sido vetado.
Aliás, nem adianta discutir isso, já que o ministro da saúde, Alexandre Padilha, nega piamente que houve algum veto ao vídeo "gay".
Segundo o ministério o vídeo foi disponibilizado indevidamente, e que sua exibição era retrista a ambientes fechados e frequentados pelo público gay.

Eu e a Cláudia já estamos sentados aqui, esperando a proxima atitude de preconceito mascarada que o governo e seus ministérios vão ter, mas até lá, deixa eu informa uma coisa: a campanha contra AIDS desse carnaval tem como público alvo os jovens gays, repito JOVENS GAYS.
Nem parece!

E para quem ainda não tinha visto o vídeo que foi "vetado"...



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.