O Fim de Um Caso de Amor


Ai gente, eu sempre acreditei no amor, principalmente no amor ao dinheiro, mas isso aqui não tem nada a ver com noticia a seguir tá?!

O fuá todo é que o Bilionário David Geffen de 68 anos - repito 68 anos - terminou o seu namoro com Jeremy Lingvall de 40 anos - repito 40 anos.
Mas gente, que é David Geffen na balada? Bem, só sei que ele é bilionário e produtor musical, além de ter contatos poderosíssimos, tipo, Barack Obama.

E agora o tio está solteiro, livre e solto, é difícil saber com o que David ira brincar, já que não tem mais seu boy.toy.
A imprensa internacional é cobra, e já rasgaram que apesar dos seus 68 anos, David pode ter o homem que desejar, já o pobre Jeremy ...
Teve site de fofoca dizendo que 40 anos não é mais uma idade proveitosa para um homem gay e que Jeremy atingiu essa triste fase.

Eu como sou uma pessoa que acredita no amor, só acho que acabou a química entre os dois, e repito ISSO NÃO TEM NADA A VER COM DINHEIRO, NÉ CLAUDIA?!


Viram essa imagem de quando os dois se conheceram?
Que lindo ♥


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.