Novo Single da Madonna + Cher no Brasil


Duas notícias sobre as maiores divas gays das últimas décadas, tia Madd e a Cher.
E sabe o que ambas tem o comum? Dormem no Formol, mas agora parando de frescura, vamos ao que interessa.

Tia Madd já lançou o segundo single do seu CD 'MDNA", depois de "Give Me All Your Luvin" que infelizmente não rendeu tanto - flop né fía?! - ela não pensou duas vezes em jogar "Girls Gone Wild" em nossos ouvidos.
Uma música bacana e bem mais pista do que a anterior, mas querem saber de uma coisa: ela ainda não me surpreendeu.


Dai vem alguma bescha Madd.Fan dizendo que a véia já é a rainha do pop e não precisa provar nada a ninguém. Jurá gatan? Tu acha que nesse mercado concorridíssimo, até as rainhas não podem perder seus tronos? Madonna pode brincar e fingir que esta fazendo música quantas vezes ela quiser, mas toda essa "despretensão" pode cheirar a desleixo, e eu acho isso um desrespeito aos fans.

Oi, vocês também acharam "Girls Gone Wild" com um cheiro de "Celebration"? Meu peito!



E olha, já podem começar a bater ponto na calçada, vender seus corpinhos na BR, juntar o dinheiro do bolsa escola, vale alimentação e o caralho de asa.
A Cher vem pro Brasil alegrar a vida de todas as gays e mariconas ricas que declaram imposto de renda.
Sai na web a notícia de que ela viria ao país ainda em 2012, com o show "Welcome 2 Burlesque", e segundo boatos a apresentação deve rolar no meio do ano.

Dai foi um pulo para todas as desesperadas gritarem essa bagaça no twitter, até que a propria Cher respondeu a um fan e disse que já havia decidido que viria sim ao Brasil com seu novo show, e adiantou que a primeira música seria uma remix de “You Haven’t Seen the Last of Me”.

Mas calma que teve fuá, uma gay perguntou o quão caro serão os ingressos. E a diva respondeu com toda essa delicadeza: “Eu não ACREDITO em ingressos caros. Veja minhas duas últimas turnês”.
PÁ!



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.