Militantes não querem Claudia Leitte como madrinha de Parada Gay


Para não dizerem que eu tenho implicancia com a ClaUÓdinha Milk, vou dar um CtrlC + CtrlV na notícia do Mix Brasil

A escolha da cantora Claudia Leitte para ser madrinha da Parada do Orgulho LGBT da Bahia (saiba mais aqui) provocou uma onda de insatisfação por parte da militância brasileira, e motivou ainda um abaixo-assinado online onde os e as ativistas que não estão contentes com a escolha pedem que o Grupo Gay da Bahia (GGB), organizador do evento, repense seu convite à artista - que ainda não confirmou se aceita ou não.
Isso porque, segundo o abaixo-assinado, “Claudia Leitte e seu marido declararam que NÃO gostariam que o filho fosse gay , mas que fosse MACHO (sic), e embora a cantora tenha buscado retratar-se em seu blog, a retratação apenas reafirmou sua posição diante da questão LGBT, o que nos faz ficar certos de que a cantora não tem nenhum envolvimento com a causa LGBT”.
“Neste ato, nós militantes em defesa da plena cidadania e igualdade de direitos LGBTs, envolvidos na luta pelo combate a homofobia e a transfobia, solicitamos ao prof. dr. Luiz Mott e demais representantes do GGB (Grupo Gay da Bahia), pessoas com admirável histórico de luta, de reconhecido esforço e incansáveis na defesa dos direitos humanos dos homossexuais no Brasil, que repensem a escolha da cantora Cláudia Leite para ser a madrinha da 11ª Parada LGBT da Bahia”, diz o abaixo-assinado.

PRA QUEM SAIU DA DARK ROOM ONTEM E ESTÁ OFF DO MUNDO,
CÁ ESTÁ O VÍDEO COM A TAL DECLARAÇÃO

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.