Katy Perry Tá de Boy Novo

Não é porque você terminou com o namorado que precisa ficar com essa cara de cooh sofrido, né gente?
Que tal seguir o exemplo da Katia Perry, que depois de terminar o casamento que durou, durou, durou, bem durou algum tempo, já jogou o cabelão pra trás, esqueceu o passado e agora ainda ai, circulando com um belo jogador de futebol americano.

Sim bebês, Katia não é besta, e depois de perder tempo com o ex.marido e cara de mendigo Russell Brand, a amapô viu a luz e aprendeu a escolher um cafuçu pra ser feliz., e o eleito foi essa coisinha cremosa aqui: Tim Tebow.

Os dois já foram visto andando junto várias vezes, e mesmo negando a todo custo que esta dando uns "pegas" na Katia Perry, o jogador não consegue segurar as risadinhas quando é questionado sobre o assunto, e numa festa pré-Super Ball a rascha cantou "Peacock" e dedicou a música para ele. Ou seja...

Só digo uma coisa: SE DEDIQUE KATIA!




CHUPAVA ATÉ O RG!
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.