Filho do Tom Cruise Pagando de Homofóbico

Filho de peixe ... nesse caso eu nem sei o que dizer.

Connor Cruise é o filho adotivo do ator Tom Cruise - suspiros - com a linda Nicole Kidman.
Atualmente o moço ataca de DJ, e foi personagem de um pequeno "atraque" no Twitter quanto trocou mensagens ofensivas com Todd Krim, seu empresario e que é homossexual assumido.

Tudo começou quando Krim fez uma brincadeira em relação ao New England Patriots, time de futebol americano para o qual Connor torce (aquele do marido de Gisele Bündchen, Tom Brady) e que perdeu o Super Bowl no último domingo, 5. Irritado, o garoto escreveu: "Isso foi uma p*** de uma mensagem gay".

Krim postou: "Ok, cara, estava brincando, p***". Depois, copiou os tweets que havia trocado com Connor e enviou por email para os seus contatos. "Não trabalho mais com Connor Cruise. Na verdade, não falo mais com ele. Me recuso a ser relacionado profissional ou pessoalmante a uma pessoa que se comporta desta forma. Ele fez comentários que considero homofóbicos no Twitter após eu brincar com a derrota do Patriots", dizia a mensagem.

Coisa feia né gente?
Será que é isso que ele aprendeu nas reuniões da cientologia que o pai frequenta?
Ups!
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.