Fica Vai Ter Bolo: 5 Anos de Para Mocinhos


Vem que vai ter bolo, língua de sogra e chapeuzinho de papel.
O blog mais mocístico e safadinho da web está completando 5 anos de vida, e tudo isso graças a vocês.
Nesse mundo de blogs e mais blogs, permanecer vivo, ativo e ereto por cerca de 1825 dias não é para qualquer um, e nos conseguimos.
Seja com o jeito irreverente de falar, o abuso explicito em casa frase, o uso demasiado do jeito gay de se expressar, ou simplesmente a ideia de tratar também de coisa séria e tudo isso num mesmo espaço, falando de tudo um pouco, desde moda, cinema, cultura, política, televisão, um pouco de militância e aquele assunto que sempre é pauta na rodinha de moços.

E isso que faz o blog, aborda tudo aquilo que todo bom moço precisa saber, então aproveito esse espaço para agradecer a cada leitor, seguidor do twitter, a cada curtida no facebook, e a cada comentário e e.mail que eu tanto amo ler - desde os mais doces, até os mais venenosos.
Esse blog é feito por vocês e para vocês.

CALMA QUE TEM MAIS ...

E pra comemorar esses 5 aninhos de vida, não podia faltar uma coisa: FESTA!
Preparem-se, vai ter Para Mocinhos Party em breve pra ferver em Fortlandcity.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.