Ex-jogador Edmundo Diz que Já Comeu Viado


Sempre desconfiei que no mundo futebolistico, corria solta uma pegação gay, uma surubinha entre amigos, ou até mesmo um desejo de cooh oculto, e o tempo vai passando e as relevações só aumentam.
Até o rei Pelé já revelou que deu uns pegas numa bilú, e agora outro ex-jogador teve seus segredos narnianos arrancados.

Tudo aconteceu durante o carnaval, quando o ex-jogador Edmundo... bem, cata ai o CtrlC + CtrlV do site Retratos da Vida

No banheiro de um camarote, Edmundo falava com um amigo da fama de pegador. "Estou apaixonado, cara. Agora sou um homem sério", disse o Animal, que estava acompanhado da mulher, Clarissa. O papo foi interrompido com a entrada de Alexandre Nero no recinto. "Tá pegando veado na novela!", gritou Edmundo. O ator respondeu: "Eu como na novela, e você come na vida real". "Como mesmo. Já comi muito veado por aí", entregou o ex-jogador.

Dai algum ser muito espeto, fez esse click no mesmo dia, onde o jogador dá um acocho no David Brasil.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.