Depois de Ser Picado por Abelha, Homem Decide virar Mulher


Ted, 40 anos, um boy sedutor, hétero, casado e com dois filhos, até que certo dia após ser picado por uma abelha, Ted teve uma serie de reações, e com o passar do tempo sentiu sua pele mais macia, sua massa muscular foi reduzida, e seu corpo ganhou formas e curvas mais femininas, e até peito ele começou a criar. MORTA!!!

Cês pensam que eu tô frescando, mas olha, isso é verdade bilús, e aconteceu nos Estados Unidos, hoje Ted se chama Chloe Prince é uma transexual e contou todo a sua historia programa de TV “Anderson”.
Após a picadura (oi?) da abelha Chloe teve uma brusca redução nos níveis de testosterona e o motivo de tudo isso seria uma rara condição genética chamada Síndrome de Klinefelter, que ele não sabia que tinha até ser picado. Dai ele foi ficando mais "molher" e gostou do babado.
Chloe contou que quando criaça gostava de se vestir de mulher e na adolescência tinha duvidas se gostava de buceta ou não - eu também.

Chloe - a bunita -  e sua ex.mulher Renne

Hoje Chloe vive com a mulher Rennee, que confessou ter ficado poota.da.tabaca quando viu o marido montado pela primeira vez, mas apesar de não serem mais uma casal - quebração de louça né fia? - ambos moram juntos e cuidam da edução dos filhos.

Olhas beschas, eu a Cláudia acreditamos nesse babado com toda a força do útero que nos não temos. Viu?!

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.