As Novas Pussycat Dolls


Preparem suas bucetas de isopor babys, porque elas estão voltando, as gatas mais gatas de todas as gatas, as Pussycat Dolls.
A até então extinta girl.band comandada pela Nicole Tabacuda Scherzinger, simplesmente acabou, e provocou lágrimas em muitas bilús, mas um nova leva de bonecas com tabaca.de.gato - ou algo assim - esta vindo por ai.

A empresária Robin Antin, que foi quem deu vida o grupo resolveu tocar a ideia para a frente, e para isso contratou novas garotas que agora constituem a nova formação das PussyCats.
O primeiro vídeo com um comercial estrelado pelas novas cat's foi ao ar no ultimo domingo, durante a final do Super Boll, e olha... sente o drama e a sedução das amapôs.


Deixa eu passar logo a ficha das quenguinhas para vocês: Christina Sayers (ex-integrante do grupo Girlicious), Paula Van Oppen (ex-participante do reality show So You Think You Can Dance), Lauren Bennett (ex-Paradiso Girls), Vanessa Curry (ex-cheerleader do time de basquete Los Angeles Lakers) e Erica Jenkins (ex-cheerleader do time de futebol americano Dallas Cowboys).

Dizem as mais venenosas que a empresaria criadora do babado, gostava tanto da antiga formação, que resolveu trazer novas moças que fossem parecidas com as anteriores.

Sinceramente: um monte de mulher junta sempre acaba em intriga, confusão, atraque e arranque de cabelo, tanto é que poucas bandas femininas duram muito tempo, mas o jeito agora é torcer para que as novas Pussycat's brilhem, e sejam tão boas quanto as outras, por falar nisso: 
VAMOS RELEMBRAR O QUE É BOM!


* Essa vai para umas amigas minhas que tão querendo performar esse babado na inauguração do Metrofor - o metrô de Fortaleza - e chocar a sociedade cristã fortalezense.
Beijo pra Cid!

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.