4 Motivos Para Assistir "Amor Eterno Amor"


Novela vai, novela vem e cá estou pra contar os fuás para vocês.
Tanto é que dia 06 de março estreia na plin plin o folhetim "Amor Eterno Amor", e como sou um moço que se sente na obrigação de contar isso pra vocês, cá estou com alguns motivos que me convenceram a assistir essa coisa tão cremosa. Mas calma, tudo será embasado em teses comprovadas, afinal começamos falando de "homi" e terminamos argumentado sobre "homi",  ou seja, posso persuadir qualquer bilú com isso.

* SE VOCÊ NÃO SUPORTA HOMENS DE BARBA A DICA É: 
NÃO LEIA ESSE POST. OBRIGADA!


1º Gabriel Braga Nunes + Barba: Olha, eu já disse várias vezes que tenho uma tesão por homens de barba, pelos no peito, e pegada forte, dai depois de fazer aquele vilão safado.sem.vergonha com cara de pilantra que foi o Léo de "Insensato Coração", o Gabriel Braga Nunes me aparece assim: suado, barbudo, charmoso e montado em cima de um cavalo. Como não amar? Confesso que estou com a prega rainha fervendo de tesão.




2º Erom Cordeiro + Barba: Pras lesadas, o Erom foi o vaqueiro lindo, Zeca da novela "América" que até fez par romântico com o Bruno Gagliasso que interpretava o Júnior. Lembra?

Pois bem, depois de fazer um padre em "Morde e Assopra" agora ele volta, mais gostoso do que nunca, e claro, barbudo, e sarado na pele do Tobias.
Tô aqui com o edi vibrando de tanto erotismo.
É muito homem gostoso minha gente.


3º Raphael Viana: Esse nem acrescentei a barba, porque já faz parte do style do boy. E esse sorriso charmoso, essa pele morena, essa cara de homem carinhoso?! Liga pro SAMU porque eu vou morrer.
Tudo isso já me ganhou, conquistou, cativou e - esquece.

A primeira novela dele foi "Araguaia" depois "Morde e Assopra" e agora "Amor Eterno Amor".
Ai gente, como eu queria ser um bufalo só pra ter esses homens me domando.


4º O Carmo: Por último, mas não menos importante, o delicioso Carmo Dalla Vecchia.
Eu me admiro com a cara de doido desse homem, essa vibe de quem come viado e depois mete a peia - dizem que ele é casado - mais esse olhar charmoso, que eu juro, se algum dia uma maricona me desse uma olhada igual a do Carmo eu corria de medo.
E pra compor o vilão Fernando, o ator ator aparece assim, de barbinha rala e cabelo curtinho.
Vale lembrar que esse será o primeiro vilão urbano da carreira dele, e eu não tenho a menor dúvida de que ele vai arrazar. Tá, eu tô puxando o saco do Carmo, porque eu sou louco pra dar uns pegas nele - ou pra ele me pegar, tanto faz.
Agora é só esperar a novela começar, pra ver esse desfile de homem gostoso no horário nobre - 18hs.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.