Todos os Homens (Principalmente os Gays) Traem!


O relacionamento gay é repleto de problemas, tão comuns heteros, mas com uma intensidade muito maior. Dois homens, muita testosterona e chifre de sobra pra dar e vender. Muitas pesquisas de comportamento tentam explicar a razão para uma traição, seja por parte dos homens ou das mulheres. Outras querem saber quem trai mais. Mas um estudo recente chegou a uma conclusão mais simples: os homens sempre irão trair! Novidade?

O sociólogo americano Eric Anderson explica que o homem que não tem relações sexuais fora do relacionamento apenas se adaptou a um "cárcere sexual imposto pela sociedade". E a traição não quer dizer que ele não esteja feliz com a namorado - é somente uma vontade física.

Anderson é radical e garante que a traição na verdade é a regra, e a monogamia é a exceção, e por isso está na hora de encarar as relações "abertas" que podem coexistir sem hierarquia ou predominância de uma em relação à outra.

O estudo foi feito com 120 rapazes, tanto gays quanto heterossexuais. Do grupo, 78% traía pencas, apesar de amarem sua companheira ou companheiro, e terem a intenção de manter a relação, tipo de forever.

Em entrevista para o Huffington Post, o sociologista defende a ideia da monogamia emocional, mas não física. Por exemplo, para criar a família o importante seria a relação emocional do casal, e não o sexo entre eles. "Nosso desejo físico não morre, apenas muda de pessoa para pessoa. Quando o sexo acaba, a relação está só começando", disse. "Homens procuram sexo para se divertir, mas realmente amam seus companheiros. Se não amassem, não estariam junto com eles."

No estudo, entretanto, os homens que traíam deixaram claro que não gostariam que seus parceiros fizessem o mesmo.

Pauta boa pra gente perguntar pra você duas coisinhas. Vamos a elas:

Você já traiu seu namorado/marido?

Sim, mas só foi uma vez!

Não, acho isso uma puta falta de sacanagem!

Sim, várias vezes, mas ele nunca vai saber!

Não, mas quase!







Você teria um relacionamento aberto?

Sim! Tenho amor, rola/bunda de sobra pra todo mundo!

Não! Dedico meu amor a uma única pessoa!

Depende! Preciso pensar no assunto!

Não! Prefiro trepar fora e voltar pra casa na surdina!







Fonte: SuperPride
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.