Tá Confirmado: 4 Gays no BBB12

Novidades no “Big Brother Brasil 12”: a próxima edição do programa vai ter quatro gays! Quem confirma é o próprio diretor do programa, Boninho.

No Twitter, um de seus seguidores perguntou sobre a presença de LGBTs no “BBB 12”. E o diretor respondeu que serão quatro ao todo nesta próxima edição.

Será que eles vão sair do armário?

Se sim, esse vai ser o maior número assumidos até agora numa única edição do reality. No “BBB 10”, foram três: Serginho, Dicesar e Angélica. E no “BBB 11”, também: Daniel, Lucival e Diana.

CtrlC + CtrlV GAY1

Notícia boa essa né? Talvez!
Há gays e gays, desde as caricatas quase femininas, passando pelas mariconas que se agarram com árvores depois que a tequila bate no rabo, temos também as Barbies extra lindas e bombadas mas que adoram pagar de héteros, e temos os gays verdadeiramente gays que acima de tudo são pessoas como qualquer outra e que não tem medo de amar e demonstrar isso pra ninguém.

Quero mesmo que o circo pegue fogo, e que se forme o primeiro casal gay do reality, e que eles beijem muito e xoquem a sociedade cristã. 
SÓ ISSO!


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.