Sou Top na Balada!

Vamos pensar um pouco: como as bilús fazem pra tentar causar na balada?
Para isso precisamos dividir o babado em phemininas e boyzinhos pseudo.ativos.

As gatas femininas saem de casa maquiadas, lindas, com aquela shortinho beira de cooh, bolsinha de lado e fazendo cosplay do Serginho Orgastic, ao pisar na buate o que reina é o carão, e depois da tequila no cooh as bunitas de jogam no pole.dance e pronto, tá feito a putaria, a fexação e o close.

Já os pseudo.ativos, boys sarados de balada e tudo mais, costumam usar uma regata apertada pra mostrar o bração e marcar até o bico do peito na camiseta, mas isso não é tudo, pra variar ele tem que tirar a camisa e sair desfilando aquilo tudo na pista, pra fazer todas as passivas morrem com o cooh em ebulição - pena que na cama eles costumam ser mais mulheres do que as gatas.

Ok, mas agora revejam seus conceitos de dar close na buatchi, porque o safadinho do Murilo Mazer acha tudo isso pouco e resolveu inovar com o esse estilo: NECA NO ON THE FLOOR!


E pra quem não sabe quem é Murilo Mazer @murilomazer eu só digo uma coisa: SE MATA!

O cara simplesmente colocou o pau pra fora no meio da festa e fez  close pra fotinha.
Atrevido ele? Imagina! A IMAGEM +18 tá depois do pulo



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.