Scissor Sisters Pra te Deixar Feliz



Olha quem já chegou 2012 com música nova pra gente, os deliciosos do Scissor Sisters.
Meu amor por eles é confesso, e isso não tem nada a ver com o fato do Jake Shears (vocalista principal) ser gay, muito menos porque o Del Marquis (guitarra principal) é um puto gostoso e ex.stripper e também não tem nenhuma ligação com o babado deles terem encontrado a Ana Matronic (vocal, percussão) num cabareth.

Os moços da banda jogaram na web uma música nova com direito a clip e tudo mais. "Shane Love" começa um rap poota.que.pariun e depois vai evoluindo ate chegar num eletro bem "incomum" - pelo menos pra mim. O single tem a participação da rapper Azealia Banks (sob o codinome Krystal Pepsy).
Vale informar que o proprio Jake disse que o próximo álbum iria ser um retorno as origens do Scissor Sisters, mas pelo visto não foi.


O clipe não tem nenhum dos integrantes da banda, mas mesmo assim vale a pena assistir. A dancinha meio "Miss Sunshine" no final é a recompensa - amo esse filme - fora as criancinhas e o ar indie do vídeo.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.