Saiu a Lista dos Confinados do BBB12

Finalmente saiu a lista do povo que vai povoar o poleiro quarto mais vigiado do Brasil - a casa do BBB - depois de semanas com possíveis listas e até então nada de concreto.

Bem, vamos deixar de fuá né?! Os participantes dessa vez não tem muita diferença das edições anteriores, uma biscate, uma sapatão, uma gays - aliás, o Boninho disse que nessa edição seriam 4 gays na casa - um comedor de xoxota e possivelmente homofóbico e duas pessoas de cor para cumprir a cota. OPA! NÃO TEM NEGROS NESSA EDIÇÃO??? W.T.F?

Agora vamos ao que interessa, os boys da casa - não vou postar nada sobre as raschas porque não sou obrigado. BEIJOS!


Gay? Talvez. Apesar da idade é bem descoladinho, com direito alargador nas orelhas e tudo mais. 
Será que ele curte aqueles babado de bondage e sadomasoquismo? Eis a questão, mas se alguem já tiver visto ele pelas saunas de MG, me avisa.  Facebook AQUI


POOTA QUE PARIUN KARALHO! 
CHUPAVA ATÉ O RG. Facebook AQUI


Elieser? Você de novo? Ah não, esse ai é profissionalmente mais realizado.
Para quem não lembra o Jonas foi eleito Mister Brasil 2010, e até participou do Mister Mundo, mas perdeu.
Depois eu posto uma seção de fotos magia + sedução dele. Facebook AQUI


OLHA BESCHAS, EU VOU FICAR CALADO OK? BEIJOS!


Confesso que não tenho certeza do que faz um projetista de iluminação, apena uma leve ideia, mas quanto ao Rafa: vem aqui em casa e me faz feliz. 
Sim eu curti ele, adoro homens acima dos 30 - acho essa uma idade tão plena - e esse olho claro me deixou assim, levemente hipnotizado.


Achei simpático, sem falar que com esses cílios enormes + barba por fazer + sorrido sedução + uma face de levemente boco eu até que me senti atraído. Facebook AQUI



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.