Rapidinhas do Mundo da Música

Pega peito, beijo, neca de borracha, peruca e o que mais precisa. Varias notícias, uma atras da outra. tudo de uma vez só e sem sair de dentro.
Sim bilús, é hora das "rapidinhas" do mundo da música.
É COM VOCÊ JUAREZ!

Nasceu ontem o filho da Wanessa: O bisneto de Francisco é fruto da casamento da gata com o empresario Marcus Buaiz. Com 3,60 kg o bebê se chama José Marcus e ao contrario de mim e você - pobres mortais - esse ai já nasceu podre de rico.

Vazou música da Lana Del Rey: A gata dos lábios inchados tem causado maior burburinho no mundo da música, e olha que o álbum da gata só chega no final do mês. O bom é que caíram na web dois singles da moça "National Anthem" e "This Is What Makes Us Girls" que devem fazer parte do CD "Born To Die".

This Is What Makes Us Girls




Selena Gomez deu uma pausa na carreira: a dona do single chiclete "Love You Like A Love Song" anunciou que vai dar um stop na carreira de cantora. Em uma entrevista a jornalista Kristina Guerrero Selena contou que esse ano fará dois filmes totalmente diferentes do que esta acostumada, além disse a moça comentou sobre o fim do seriado "Os Feiticeiros de Waverly Place", que terá seu último episodio exibido dia 06/01 nos Estados Unidos.

Vale lembrar que Selena e sua banda se apresentam no HSBC no Rio de Janeiro no dia 04 e no dia 05 de fevereiro no palco do Via Funchal, em São Paulo.

Nada de Kylie e Madonna Juntas: Kylie Minogue desmentiu, via Twitter, a notícia publicada pelo tabloide The Mirror que anunciava o dueto entre a australiana e Madonna.

"É apenas um rumor, mas claro que seria incrível. Quem sabe um dia. #MadonnaKylieDuet", respondeu a um fã em sua página no microblog.
TODAS GAY CHORA!
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.