Orgasmo Faz bem a Saúde, diz Pesquisa


Que gozar é bom, todo mundo sabe e ninguém dúvida. Mas o prazer sexual traz muitos mais benefícios para as nossas vidas, além da intimidade com o parceiro(s). De acordo com a reportagem da revista espanhola Cosmopolitan, diversos especialistas já ligam o orgasmo com a saúde e bom funcionamento do organismo.

Por exemplo, sabe-se que ter orgasmos ajuda a ter uma vida longa, aumenta a imunidade da pessoa, melhora a saúde reprodutiva e ajuda a controlar dores no corpo. Mais: ápice do prazer ainda ajuda a controlar o estresse do dia a dia. Prova disso é que todo homem bate umazinha de dia, de noite, cada um no seu horário, mas sempre pra relaxar, dar aquela aliviada. Isso acontece porque o corpo libera oxitocina durante o orgasmo, uma substância que aumenta a sensação de bem-estar.

Para atingir o orgasmo, no entanto, ter intimidade com o boy e estar bem com o próprio corpo são fatores fundamentais. Portanto, ejacule, xuxu!

Fonte: SuperPride
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.