"O Brado Retumbante" e Suas Verdades

E eu que no começo do seriado "O Brado Retumbante" achei um disparate a Globo criar uma mini.serie com um político honesto, e ainda mais brasileiro, afinal, até a ficcção tem seus limites, mas com o tempo o que parecia não ter graça alguma foi ganhando forma, e hoje "O Brado Retumbante" está na boca de todo mundo, inclusive na minha.

Claro que o fato do personagem transexual na série, as mentiras, intrigas e a destruição da família do personagem principal Paulo Ventura (Domingos Montagner) tem tudo a ver com esse meu amor ao programa - sou dessas que adora desgraça e quando as verdades são jogadas na TV - e por falar em verdades...

O ator Murilo Armacollo - que é muito fofo - que interpreta a transexual Julie - abapha, que ele ainda tá muito machinho - tem rendido cenas boca de confusão e que estão servindo de verdadeiros tapas na cara da sociedade, e para isso separei duas, que sinceramente: MERECEM TODO O MEU RESPEITO.


E tem quem ache que transexualidade é algo ligado apenas a desejo sexual ou algo assim. 
Nessa cena isso fica mais do que óbvio, mesmo sem nunca ter se relacionado com ninguem Julie já sabia e já se sentia mulher, e o que poderia terminar com um abraço e uma mente mais aberta do pai da moça, acaba com um ... ASSISTAM


E quando eu digo que as verdades precisam ser ditas ... PÁ!
Daí vem a Julie e lasca essa na cara do boy. #SUPERDIGNO
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.