Me Estupra!

A polícia da Flórida, nos Estados Unidos, prendeu dois brasileiros acusados de estupro. O jovem Luiz Scavone, de 20 anos, e um menor de idade foram detidos ao desembarcarem do navio Allure of the Seas, da Royal Caribbean.

Na terça-feira, uma adolescente de 15 anos que estava hospedada no navio afirmou ter sido estuprada pelos dois meninos. Segundo a assessoria de imprensa do Itamaraty, o consulado brasileiro em Miami investiga o caso e toma as devidas providências.

O cruzeiro saiu do Porto Everglades, na Flórida, no Natal e retornou no dia 3 de janeiro. Informações da rede "CBS" de Miami e do jornal britânico "Daily Mail", o menor de idade foi encaminhado a um centro de jovens infratores, enquanto Scavone está na delegacia de Fort Lauderdale, mas pode ser solto se pagar fiança de US$ 10 mil.

CtclC + CrtlV SRZD

QUEM QUER SER ESTUPRADO POR ELE 
LEVANTA A MÃO! 

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.