Madonna no Ceará? Pode?

Eita caralho, todas as bilús de Forlandcity estão com o edi em ebulição após a notícia de que a rainha do pop Madonna poderá vir ao nosso estado pela primeira vez fazer um show na inauguração do estádio Castelão. 
Peraê, foi muita informação né? Pois pega o bojo que eu vou explicar isso.


Fortaleza será uma das cidades sedes da próxima copa do mundo, e para tal estão reformando o estádio da cidade, conhecido como Castelão, o fuá é que na visita da comitiva da FIFA ao estado, as obras foram bastante elogiadas, e isso deixou o governo do estado mais feliz do que maricona gulosa num canavial de rola pra chupar.

Dai, que o governo está planejando um mega evento para inaugurar o estádio, e para isso pretende trazer um jogo com a seleção brasileira contra algum adversário em potencial - leia Argentina - e além disso um show internacional para marcar esse momento.

Dizem que estão cogitando trazer a tia Madd para fazer esse show de inauguração, mas até agora é tudo especulação, outros nomes que também podem estar em pauta são U2, Rolling Stones, Shakira ou Beyoncé.

Fonte e mais informações: O Povo

Imagina se a veia Madonna vem mesmo fazer esse show aqui?! Bescha, vai ser tanto viado naquele castelão que eu tenho até medo.
Não que eu seja malvado, mas lembrei daquele episodio onde num show da banda Calcinha Preta aqui na cidade, 5 pessoas morreram pisoteadas, e 25 ficaram feridas, tudo isso por causa da lotação.
Claro que no Castelão isso não iria acontecer né gente? Seria caco de viado pra tudo que é lado.

Mas ai fica a dúvida: quem iria abrir o show da gata? Aviões ou Garota Safada?


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.