Lady Gaga Macumbeira


Olha, eu poderia estar lavando uma trouxa de roupas, ou uma pia de louça, mas como adoro causar caz.gays vim postar essa notícia polêmica, e que é até meio old.
O fuá é que tão dizendo que a Gaga é Satânica, e que ela fez um pacto com o diabo. OHHHHHH!
Cata o CtrlC + CtrlV do EGO:

Lady Gaga estaria sendo acusada de participar de um ritual satânico, após o qual teria deixado uma banheira cheia de sangue. Segundo o site "Truthquake”, o caso teria ocorrido no meio de 2011 em um hotel de Londres, na Inglaterra.
À publicação, um empregado do estabelecimento teria afirmado que a cantora se banhou no sangue. "Ela deixou grandes quantidades de sangue no quarto após a hospedagem. O caso foi repassado ao concièrge, que recebeu ordens de esquecer tudo."

Bem, gostaria de informar que estou cagando pra Gaga, cagando pra todas as little monsters e pra essas putarias todas, mas se você quiser ouvir uma opinião mais embasada - oi? - cata esse vídeo pura sedução, onde o Ghor - aquele do vídeo "A Gaga Samba" - apresente uma defesa sobre a gatan.



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.