Kylie Minogue Sambando na Sua Cara


Adivinha de quem é a música mais tocada no Reino Unido durante toda a ultima década?
É da Kylie Minoguinha meu amor; uma pesquisa realizada pela organização britânica PRS For Music, deu o título ao hit “Can’t Get You Out Of My Head” que foi lançado por Kylie em 2001, e faz parte do delicioso e erótico cd "Fever".

Como é fiaton? Tú não conhece a música? Mell.cooh, toda gay já ouviu, e bateu buceta ao som o "na na na" desse single, pena que a maioria não sabe quem canta. Pra provar que eu estou certa, aperta o play e vem causar com a gente.


A música foi número 1 em mais de 40 países, incluindo a parada britânica. A faixa também foi a responsável pelo renascimento da carreira da bonitona nos Estados Unidos. Ela ficou 14 anos fora o top 10 da Billboard e voltou com um 7º posto com esse hit.

Na lista das mais executadas da década ainda figuram “Toxic” de Britney Spears e “Angels” de Robbie Williams, respectivamente, na segunda e terceira colocações.

Mas segura o peito que ainda tem mais.
Em 2012 a gacta comemora 25 anos de carreira - sim, ela dorme no formol, o que explica essa cara - e para celebrar esse momento boca de confusão ela vai lançar um CD com seus maiores hits em versões acústicas e além disso, ainda no ano do fim do mundo (oi?) a rascha quer entrar em estúdio junto a rainha do pop, a véia, a Madonna.

Se assim como eu, você esta com as pregas em ebulição ao saber que as divas do pop podem gravar uma música juntas, levante da cadeira, erga as mãozinhas e grite: POOTA.KI.PARIUN.KARALHO!
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.